quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje 27.04.2011 a Coordenadoria de Ciência e Tecnologia apoia a I Conferência do Pré-Sal da Região dos Lagos


A Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário e o Curso Singular, com o apoio da Oscip Gaia, convidam toda a população para a I Conferência do Pré-Sal da Região dos Lagos. O evento acontecerá no dia 27 de abril, quarta-feira, às 17h, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.
   A I Conferência do Pré-Sal da Região dos Lagos terá como tema "Pré-Sal no Brasil: Novos Rumos" e contará com diversos palestrantes da área. O coordenador do curso Singular, Professor Adriano Lafin, destaca que o objetivo do evento é informar e esclarecer os principais aspectos que envolvem o advento do Pré-Sal, incluindo informações de interesse didático-pedagógico, principalmente para professores de geografia, ciências, e coordenadores pedagógicos das unidades escolares.
   Para participar da I Conferência do Pré-Sal, os interessados deverão retirar seus convites na sede do curso, que fica localizado na Rua Coronel Mário Quintanilha, nº 62, bairro Vila Nova. Já o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica na Rua Anibal Amador do Vale, s/n°, Algodoal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2645-3921.



Fonte: http://www.cabofrio.rj.gov.br

Postado por:
Andréa Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário