sábado, 17 de setembro de 2011

17.09.2011 - Clean Up The World 2011 em Tamoios

Praia em frente ao Tô Ligado - Praia de Unamar - Tamoios - Cabo Frio - RJ

   Hoje dia 17 de setembro de 2011 mais uma vez os jovens coordenadores e amigos do Tô Ligado participaram pela 2ª vez do Clean Up The World.
    Esse ano começamos na praia de Aquarius e fomos até Unamar, apesar do vento e da chuva por conta de umas nuvens passageiras conseguimos realizar o nosso trabalho.
   Agradecemos a todos os voluntários citados abaixo que ajudaram de alguma forma no evento em Tamoios:
- Maria Paula (nossa mascote que apesar de seus 2 anos fez a sua parte), Ana Paula Aguiar (Nossa Motorista), André Luiz Ferreira, Bruno Pereira, Maurício Ferreira, Cintia Leal, Edson Ferreira (Nosso Motorista), Elias Amaral, Erli Aguiar (Que preparou um delícioso cachorro quente para nossa confraternização no final do evento na Sede do Tô Ligado),  Hiago Aguiar, Julio Cesar Ramos, Leonardo Monteiro, Letícia Alencar, Lucas Torres, Lúcia Serra, Pablo Marins, Stéphany Ferreira, Vitor Hugo Marins, Wallace Lima,  Wanderson Scorza.
   Agradecemos também a  visita dos nossos amigos e parceiros Matheus Avilino (Presidente da Associação de Estudantes de Cabo Frio), Henrrique Ximenes (Presidente do Grêmio da Escola Rui Barbosa em Cabo Frio), Ruan Lindemberg (Presidente do Grêmio do CIEP do Jardim Esperança) e do nosso amigo e parceiro Profº Paulo Cotias (Coordenador de Ciências e Tecnologia de Cabo Frio) e que ofereceu aos participantes do Grupo Tô Ligado um Cachorro Quente maravilhoso  com refrigerante  que a D. Erli preparou com muito carinhos para nosso jovens e amigos.

Parabéns meus queridos vocês como sempre são um Sucesso total.

Andréa Aguiar
Presidente do Grupo Tô Ligado

Praia em frente ao Tô Ligado - Praia de Unamar - Tamoios - Cabo Frio - RJ

Praia de Aquários - Início do Evento

Sede do Tô Ligado - Praia de Unamar - Tamoios - Cabo Frio - RJ


Sede do Tô Ligado - Praia de Unamar - Tamoios - Cabo Frio - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário