domingo, 3 de julho de 2011

02.07.2011 - Workshop: "Pré Sal - Novos Rumos"


 
     O Segredo do crescimento é a qualificação e é só com qualificação que conseguimos nosso lugar ao sol de uma forma digna. Devemos valorizar sempre as pessoas que nos dá oportunidade de conhecimento e crescimento pessoal e profissional de uma forma onde poderemos ter orgulho de nossas conquistas, pois iremos descobrir que somos capazes muito mais do que imaginamos. 
   A qualificação profissional nos dá oportunidade de trabalho de qualidade que é peça fundamental na construção da dignidade do homem, pois além de contribuir para o seu aperfeiçoamento moral, favorece a construção e o fortalecimento das relações sociais. Além do mais, contribui para a conquista da independência financeira. 
 
   PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE NOSSO 1º EVENTO, a caminhada só esta começando, e eu fico muito feliz de ver que o objetivo do Projeto Tô Ligado que criei a 1 ano esta seguindo em sua meta. 
 
   Agradeço também aos Jovens Coordenadores do Tô Ligado André Luiz Ferreira, Stéphany Ferreira, Cintia Leal, Lucas Torres, Wallace Lima, Nathália Ferreira, Letícia Alencar, Wanderson Scorza, Hiago Aguiar, Bruno Pereira, Julio Cesar, Leonardo Machado e Índio que contribuiram para o sucesso do evento na divulgação e nas inscrições do evento. 
 
    GALERINHA VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA, EQUIPE DE SUCESSO É ASSIM PROATIVIDADE E ATUAÇÃO CONSTANTE. 
 
    Parabéns a todos e tenho muito orgulho de te-los comigo juntos nesta caminha que completa esse mês 1 ano, no dia 20.07.2011, amo vocês meus jovens queridos contem sempre comigo. 

 
    Agradecemos também o  Profº Paulo Cotias (Coordenadoria de Ciências e Tecnologia), Profº Adriano Lafin (Diretor do Curso Singular) e a Drª Adriana Oliveira (Oscip Gaia) pela oportunidade que os jovens do Tô Ligado estão tendo com essa parceria de se qualificarem para o mercado de trabalho.
   Agradeço também ao Pastor Luciano da PIB - Primeira Igreja Batista de Unamar na Rua H, 9, que permitiu que o evento fosse realizado no salão principal da igreja e está sempre apoiando as ações do Projeto Tô Ligado em ajudar os jovens de Tamoios, quero agradecer também a Jô e o Sr. Jorge que trabalham na igreja tbm que nos dá todo suporte e apoio sempre que fazemos algum evento do Tô Ligado no espaço da igreja. Você são 1.0000. 
 
 
 “Todos tem uma vocação específica na vida. Ela não pode ser substituída, nem sua vida repetida. Assim, a meta de cada um é tão singular quanto o é a sua oportunidade de colocá-la em prática. Ao invés de inventar nossa missão na vida, nós a detectamos”.
Victor Frankl

“Se você pode sonhar, você pode fazer”.
Walt Disney 


“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo”.
Ayrton Senna

"O começo é a parte mais importante do trabalho”.
Platão


Postado por:
Andréa Aguiar
Presidente do Tô Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário