quarta-feira, 22 de junho de 2011

21.06.2011 - Primeiro Debate Jovem do C.E.P.



   Hoje foi o primeiro debate entre os jovens promovido pela diretoria do Clube dos Estudantes de Petróleo - C.E.P., onde a Presidente do Tô Ligado Andréa Aguiar foi convidada pelo Clube a fazer parte da mesa de mediação.  
   A mesa foi composta por Matheus Avilino - Presidente da Associação de Estudantes de Cabo Frio, Ana Karla Manhães - Iª Secretária do C.E.P., Ruan Lindemberg - Presidente do Clube dos Estudantes de Petróleo, Andréa Aguiar - Presidente da Associação de Jovens Tô Ligado, Kadú Monteiro - Coordenador de Cultura e Comunicação do C.E.P., Ariana Rodrigues - Coordenadora de Políticas Educacionais do C.E.P. e Almir Rodrigues - Coordenador de Mobilização do C.E.P..
   A abertura do debate foi feita pelo Profº Adriano Lafin (Diretor da Singular Cursos), que após agradecer a todos os presentes passou a palavra para a Drª Adriana Oliveira (OSCIP GAIA) e o Secretário de Ciências e Tecnologia  de Cabo Frio o Profº Paulo Cotias.
   Após a abertura o debate foi iniciado com sorteio do primeiro tema a ser discutido, tivemos a oportunidade de levar informações para a juventude e receber informações dos jovens também que tornou esse primeiro debate muito produtivo e que com certeza é o primeiro de muitos que faremos. 

   Os jovens do Tô Ligado foram representados por Stéphany Ferreira (Coordenadora do Núcleo de Jornalismo do Tô Ligado), André Luiz Ferreira (Coordenador do Núcleo de Dança do Tô Ligado) e Julio Cesar Ramos (Coordenador do Núcleo de Música do Tô Ligado).



    PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!! 

Postado por:
Stéphany Ferreira - 15 anos
(Coordenadora de Jornalismo do Tô Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário