domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista com Renato Veronezi do VeroZouk

Entrevista com Renato Veronezi do VeroZouk

Por Liana Carolina

Dançarino, coreógrafo, virginiano, bonito... E por incrível que pareça, se define como tímido!
Com mais de 12 anos de experiência e visibilidade nacional e até mesmo internacional o site Portal da Dança teve a oportunidade de conversar com Renato Veronezi. Nesta entrevista ele nos contou curiosidades de sua vida pessoal e profissional. Confira.

NOME: Renato Veronezi
MARCA: VeroZouk




ENTREVISTA
Portal: Como e quando começou na dança?
Renato: Comecei há 12 anos atrás através de uma amiga que trabalhava numa casa noturna junta comigo, eu era promoter, ela me chamou pra conhecer a escola do Jaime Arôxa, eu fui, gostei e acabei entrando como bolsista na escola.

Portal: Sabemos que você domina diversos ritmos. Mas qual é o seu ritmo preferido?
Renato: No momento o zouk.

Portal: O que significa a dança na sua vida?
Renato: Tem uma frase que eu uso bastante que é “eu danço pra viver e vivo pra dançar” porque infelizmente são poucos os dançarinos que conseguem se manter só com a dança, eu graças a Deus sou um deles. Consigo fazer o que gosto, o que amo sem ter que procurar outra fonte de renda, ou seja, a dança é a minha vida.

Portal: O que a dança já trouxe a sua vida?
Renato: Reconhecimento profissional, viagens pelo Brasil todo, viagens internacionais, como a África, Japão..., amores, decepções, conquistas, realizações enfim, tudo o que eu tenho e que sou hoje.

Portal: Se você fosse uma mulher que tipo de mulher seria?
Renato: rsrs. É serio mesmo essa pergunta?
Seria igual a minha mãe, guerreira, que luta pra conseguir o que quer, a melhor mulher do mundo.

Portal: Como uma mulher conquistaria seu coração e seu amor?
Renato: Hahahaha... Respeitando a minha profissão porque é muito difícil namorar alguém no meio da dança, respeitando minha família, dando carinho, atenção, compreensão, essas coisas.



Portal: Acha que beleza ajuda na dança?
Renato: Depende do objetivo, se você for dançar mesmo não, se for para outros fins talvez ajude.

Portal: Pousaria nu em uma revista GLS... Por quê?
Renato: Hahahaha... Claro que não, morro de vergonha, apesar de não aparentar.

Portal: Quantas namoradas já conseguiu na dança?
Renato: Namorada mesmo, três.

Portal: Amor, sexo ou dança?
Renato: Os três. Uma coisa leva a outra.

Portal: O que gosta de fazer longe da dança?
Renato: Churrasco, cinema, viagens, sair com os amigos, entre outras coisas.

Portal: Quais são seus sonhos e planos para o futuro?
Renato: Abrir uma “multimega” academia com bons profissionais, ter uma cia. de dança que consiga se manter através apenas dos seus próprios trabalhos... são muitos os sonhos que me empenharei para realizá-los.

Portal: Como encontrar ou contratar os trabalhos do Veronezi?
Renato: Através do meu site: www.renatoveronezi.com
MSN ou e-mail: renatoveronezi@hotmail.com; Telefone: 011 7846:1695 ou sinal de fumaça...hehehe

Portal: Mande uma mensagem para seus fãs e usuários do Portal da dança.
Renato: Há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Portal: Faça um agradecimento... Pessoas especiais, família e etc.
Renato: Primeiro agradeço a Deus que é meu maior protetor, minha família pelo apoio, aos meus amigos Elias e Helena, minhas parceiras Carol Agatti e Fernanda Giuzio e ao meu grande mestre Jaime Arôxa. Agradeço o carinho de todos e espero encontrá-los em breve.

Postado por:
Stéphany Ferreira - 15 anos
Assistente do Grupo de Dança de Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário