sábado, 15 de janeiro de 2011

Ferlagos anuncia novo vestibular social


Ferlagos anuncia novo vestibular social

Início das aulas será no dia 21 de fevereiro 2011

    No próximo dia 20/01/2011, às 19 horas, acontece mais uma prova do vestibular social da Fundação Educacional da Região dos Lagos (Ferlagos), em Cabo Frio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.Ferlagos.br, e no dia da prova, para confirmar a inscrição, os candidatos devem doar um quilo de alimento não perecível para campanhas sociais mantidas pela Fundação.
  O início das aulas será no dia 21 de fevereiro. Além do vestibular, outra forma de ingresso na Ferlagos é através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mas, este ano, as vagas serão preenchidas apenas por alunos que obtiveram a média mínina de cinco pontos nos Exames de 2008 ou 2009. 
   Atualmente, a Ferlagos oferece cursos de Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biologia, Matemática, Português (Inglês, Literatura e Espanhol) e Geografia. É, ainda, uma das poucas instituições da Região dos Lagos a obter nota máxima (5,0) na prova de avaliação do Ministério da Educação e Cultura (curso de Administração), sem cobrar nada a mais por isso: a Ferlagos é hoje a faculdade que oferece as menores mensalidades de toda a Região dos Lagos. E os valores ainda podem ficar ainda menores através de convênios que a Fundação possui com diversas instituições da região. Outras informações na secretaria da faculdade, que fica na Avenida Júlia Kubitscheck, 80, próximo à rodoviária de Cabo Frio, ou pelo (22) 2645-6100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário