terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Concurso Petrobras 2011


A Petrobras divulgou no Diário Oficial da União o concurso 2011 da Petrobrás, e estarão disponíveis 738 vagas para vários cargos na Petrobras em todo o Brasil, são cargos de nível Médio/Técnico e nível Superior, e para o cargo de técnico de segurança júnior, é necessário ter idade mínima de 21anos.
As vagas são para vários tipos de cargo, são eles:
Nível Superior: Administrador júnior, contador júnior, engenheiro de equipamentos júnior – eletrônica, engenheiro de equipamentos júnior – mecânica, geofísico júnior – geologia, engenheiro civil júnior, auditor júnior, entre outros.
Nível Médio: Técnico de administração e controle júnior, técnico de contabilidade júnior, técnico de logística de transporte júnior – controle, técnico de manutenção júnior – mecânico, técnico de segurança júnior, técnico químico de petróleo júnior, entre outros.
As inscrições poderam ser feitas a partir do 10 de Fevereiro de 2011 até o dia 27 de 2011 nosite da Cesgranrio, que é a organizadora do concurso, as taxas de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) para o Nível Médio, e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para o Nível Superior,essas taxas serão cobradas na hora da inscrição, para pagamento no banco.
Click aqui para ver o Edital do concurso.
Click aqui para entrar no site da Cesgranrio.

Um comentário:

  1. Durante as primeiras horas deste triste episódio que está sendo o desmoronamento de casas devido as fortes chuvas em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, vocês sabem qual foi a única forma de comunicação das rádios, TVs e jornais? Os blogs! Os blogs da região estavam fazendo atualizações assim que recebiam fotos, vídeos, depoimentos e quando seus próprios donos também , com as suas dificuldades, postavam! Pedidos de ajuda foram realizados a estão sendo atendidos graças a essa comunicação.
    Estou citando esse triste episódio, e, me solidarizando com as famílias da Região Serrana, e sei que todos vocês blogueiros também estão sentidos com essa situação, independente de orientação religiosa, moral ou política!
    Sería bom que, muitas pessoas que estão no poder, ou as que postulam o poder, dê um valor imenso a internet e aos blogs! Muitas surpresas acontecerão, principalmente para aqueles que não levam a sério essa ferramenta, ou procura, de todas as formas, calar os seus donos! Será inútil e, o tiro vai sair pela culatra! Saudações.
    Willy Caolho.

    ResponderExcluir