domingo, 18 de março de 2012

Guilherme Kroll participa ativamente dos Cursos Especiais da Unesporte, em Florianópolis


Aconteceu, em Florianópolis (SC), nesse final de semana, um importante fórum de discussão sobre o futuro do esporte brasileiro através da Lei de Incentivo ao Esporte administrada pelo Ministério do Esporte.

A presença do palestrante Wágner Palmieri, que possui notório saber nas questões mais intrínsecas da lei abrilhantou o evento.
"O Palmieri foi meu atleta no E.C. Pinheiros (SP), em 1989 e 1990. Ele já era um garoto brilhante na época e não me surpreende o seu sucesso profissional dentro do esporte. Ele tem um longo cartel de captação e gestão no interior de São Paulo. Ele possui a expertise em ações na área de excelência, de competições, na área educacional e na de participação", afirmou Guilherme Kroll, diretor-presidente da KROLL Consultoria Esportiva, Política e Cultural, que passou o final de semana em Florianópolis se aperfeiçoando na área e captando novos parceiros.
"Os principais gestores do esporte catarinense estavam presentes. Rio Grande do Sul, Paraná e Espírito Santo também se fizeram representar. Do Rio de Janeiro, estado que mais está recebendo verbas através das leis de incentivo, só tinha eu. Foi muito importante. Vamos trazer grandes investidores para o interior do Rio. O grande problema está na procura de entidades ilibadas, sem qualquer problema administrativo e/ou financeiro, que possa receber e administrar grandes projetos sem colocar em risco toda a administração federal", afirmou Kroll.






Nenhum comentário:

Postar um comentário