sábado, 9 de julho de 2011

09.07.2011 - I Workshop de Robótica e Mecatrônica em Cabo Frio


   Hoje os jovens do Tô Ligado tiveram o privilégio de participar do I Workshop de Robótica e Mecatrônica aplicada a Indústria de Petróleo realizado em Cabo Frio oferecido pela Singular Cursos.
   Na tarde de hoje o Profº Paulo Cotias mandou um ônibus buscar os jovens do Tô Ligado em Tamoios e levou até a Sede da Singular Cursos em Cabo Frio, onde fomos recebido com muito entusiasmo e satisfação pelo Profº Adriano Lafin (Diretor da Singular Cursos), a Drª Adriana Oliveira (Oscip Gaia), Profº Paulo Cotias (Coordenadoria de Ciências e Tecnologia), Ruan Lindenberg (Clube dos Estudantes do Petróleo) e toda equipe Singular.
   Tivemos oportunidade de adquirir em 4 horas muitos conhecimentos importante dado pelo Profº e Astrônomo Marcelo Fernandes, para a nossa iniciação científica e nos monstrando quais os desafios tecnológicos e do mercado de trabalho no setor petrolífero.
   Agradecemos ao Profº Marcelo por presentear o Tô Ligado com vários livros sobre Astrônomia.
   Agradecemos ao Profº Adriano Lafin, a Drª Adriana Oliveira e ao Profº Paulo Cotias pelo carinho e atenção que nos recebeu, passamos horas produtivas adquirindo muitos conhecimentos e ainda degustamos um delicioso Coffe Break oferecido pela Singular Cursos.
   No final do curso assistimos um filme sobre Robótica passado pelo Profº Adriano Lafin que comunicou aos jovens do Tô Ligado que em agosto teremos a 2ª parte desse workshop com data ainda a ser confirmada.



 
Postado por:
Andréa Aguiar
Presidente do Tô Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário