sexta-feira, 17 de junho de 2011

Semana Nacional de Ciências e Tecnologia será em Outubro


   Hoje o Tô Ligado representado por André Luiz Ferreira, Stéphany Ferreira e Andréa Aguiar participou de uma reunião a convite do Secretário de Ciência e Tecnologia Profº Paulo Cotias para a formação da comissão organizadora da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, onde o Grupo Tô Ligado irá representar a Secretária na organização e divulgação do evento (SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA) em Tamoios. Estiveram presentes representantes da direção da Estácio de Sá - Cabo Frio, UVA - Universidade Veiga de Almeida - Cabo Frio, Ferlagos e Associação Estudantil de Cabo Frio.
   O Profº Paulo Cotias explicou a todos os presentes qual seria o formato da feira e que esse ano ela será organizada de uma maneira diferente, onde as atividades da feira acontecerá um dia na Sede e no outro dia no 2º Distrito - Tamoios.
   O Profº Paulo Cotias entende  que o Distrito de Tamoios  também deve sediar eventos organizados pela Secretaria de Ciências e Tecnologia e manifestou seu desejo para todos os presentes, de que a feira trarar para a população dos 2 distritos uma integração maior com mais sinergia, onde toda a população terá o desejo de participar de um evento que será divulgado a nível nacional através de todos os sistemas de comunicação e que fará com que não só a Sede de Cabo Frio mais Tamoios tenham os seus nomes divulgados.
    O grupo Tô Ligado estará distribuindo em toda Tamoios cartazes sobre a "Semana Nacional de Ciências e Tecnologia" que acontecerá em outubro.


Postado por:
Stéphany Ferreira - 15 anos
(Coordenadora de Jornalismo do Tô Ligado)




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário