quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atletas cabofrienses participam de etapa estadual de Jiu-Jitsu Olímpico em Teresópolis


   Cabo Frio participará, no próximo domingo, dia 22 de maio, da terceira etapa estadual de Jiu-Jitsu Olímpico. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), na cidade de Teresópolis, das 6h às 18h. A equipe cabofriense estará presente com atletas novatos no esporte e outros mais experientes.
   O jiu-jitsu olímpico é uma versão de uma das artes marciais mais praticadas no Brasil, cujas regras foram modificadas para que o esporte se tornasse uma modalidade olímpica. Cada vez mais, os atletas de Cabo Frio tem aderido a estas competições. Para a etapa de Teresópolis, todos os participantes tiveram direito a filiação e carteirinha da Federação de Jiu-Jitsu Olímpico (FJJO) durante a inscrição.
   Treinados por Daniel Barroso e Leonardo Bileo, o Cabo Frio Jiu-Jitsu participará com os seguintes atletas: Jane Reis da Silva (faixa branca adulto - pesadíssimo), Rodrigo Marinho Alvez (faixa branca adulto - pena), Adilcenio da Silva Nascimento (faixa branca adulto - leve), Rhuan Verissimo de Araujo (faixa azul juvenil - médio), Thiago Anchieta de Araujo (faixa azul adulto - pesadíssimo), Pedro Ferreira Lucena (faixa roxa sênior - pesado), Thiago Faria de Azevedo (faixa marrom adulto - pesado) e Santiago Raimundo da Silva (faixa preta adulto - pesadíssimo).

Para outras informações acessar o site da Federação de Jiu-Jitsu Olímpico: www.fjjo.com.br.


Fonte: http://www.carneiro.com.br/feed_cabofrionews/cabofrio_noticias.php?page=esporte&pagina=1 


Um comentário: