domingo, 24 de abril de 2011

Vamos à Nova York ou Bristol de graça?


   Universia e EF oferecem intercâmbio com tudo pago em Concurso Cultural para vencedor e mais um acompanhante.
   Nova York ou Bristol? Se você já sabe da importância de dominar um segundo idioma para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, melhorar ou impulsionar a carreira e ainda é fã de redes sociais, então deve se inscrever, até o dia 29 de abril, no Concurso Cultural que premiará o vencedor e mais um amigo com um curso de inglês de duas semanas nas Escolas da EF em Nova York ou Bristol.
   Promovido pela Universia Brasil e a EF Cursos no Exterior, o concurso premiará com duas semanas de curso de inglês pago, acomodação em casa de família (quarto duplo) com café da manhã e jantar, taxa de matrícula e material escolar.
   Além disso, o vencedor terá um blog no Portal Universia para registrar sua experiência com a viagem, contar como está sendo a descoberta da cidade e todas as curiosidades do intercâmbio. Na volta ao Brasil, ele e seu amigo ganharão três meses de curso de inglês on-line grátis na EF, a fim de aprimorar ainda mais o idioma.
   Os candidatos a intercambistas podem seguir as instruções para participar direto na página do concurso: http://intercambiocomef.universia.com.br/2011/04/01/concurso-cultural-intercambio-estados-unidos-inglaterra/#more-119. É simples. Basta responder à pergunta “Como o intercâmbio com a EF vai ajudar você a crescer pessoalmente e profissionalmente?” e divulgar a resposta nas redes sociais, como Twitter e Facebook, Todo o passo a passo e as demais instruções para participar estão disponíveis no link.
   EF Cursos no Exterior- Fundada em 1965, a EF procura quebrar as barreiras linguísticas culturais e geográficas com programas que oferecem treinamento em idiomas, viagens educacionais, diplomas acadêmicos, e intercâmbios culturais. Hoje, a EF é a maior empresa de educação privada do mundo, com 400 escolas em mais de 50 países. No Brasil, a EF possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife e Campinas, além de representantes e consultores espalhados por todo o país.
   Perfil- Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.176 instituições de ensino superior, em 23 países da Ibero-América, congregando 72% do público universitário, com 13.5 milhões de alunos e professores. Tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.
   O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde a Rede está presente.
   Universia desenvolve suas atividades impulsionando ações dentro e fora do espaço virtual e trabalha em quatro linhas estratégicas: .Emprego: Estágios, emprego e desenvolvimento profissional |.Formação: Informação para a aprendizagem e apoio a formação continuada |.Observatório: Observatório do futuro da ciência e da educação superior |.Redes Sociais: Comunidades para o lazer e o tempo livre universitário.
   Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia conquistou em oito anos, a parceria com 269 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).| www.universia.com.br |Siga: twitter.com/UniversiaBrasil /twitter.com/UniversiaVagas/ twitter.com/UniversiaFun


Postado por:
Andréa Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário