sexta-feira, 15 de abril de 2011

CRAS de Cabo Frio voltam a cadastrar para o Programa Bolsa Família


   A Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio, gestora do programa Bolsa Família no município, anunciou que, a partir de segunda-feira, dia 18 de abril, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) instalados na cidade voltarão a realizar o serviço de cadastramento aos interessados em receber o benefício mensal do governo federal. A atualização de cadastro, obrigatório, continuará até o dia 20 de junho.
   O atendimento obedecerá à seguinte escala: Cras de Jardim Esperança: às segundas, quartas, e sextas-feiras; Cras de Unamar, Praia do Siqueira, Jardim Peró e Manoel Corrêa: às segundas, terças e quartas-feiras. Não haverá atendimento no Cras de Jardim Náutilus e no Departamento de Apoio à Pessoa com Deficiência (Dapede), localizado no bairro Parque Burle.
   O cadastramento das famílias na sede da secretaria, no Braga, funcionará de segunda a quinta-feira, com a distribuição de 40 senhas, pela manhã. Atualmente, estão inscritas 20.500 famílias que passaram a receber um benefício mensal que chega a R$ 115.
   O interessado precisa apresentar comprovante de residência atualizado, CPF, título de eleitor, identidade e carteira profissional (mesmo que não esteja assinada pelo empregador). Para os menores beneficiados será exigida a apresentação da certidão de nascimento, declaração de matrícula atual e cartão de vacinação - neste caso, para crianças com menos de oito anos de idade.

Fonte: http://www.cabofrio.rj.gov.br/

Postado por:
Andréa Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário