quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ostras Folia 2011

               

O projeto Ostras Folia da Prefeitura de Rio das Ostras apresenta neste fim de semana uma “mistureba” musical. Pop, samba funk, reggae, pagode e batucada estarão no repertório de Jorge Vercillo, Gustavo Lins e Banda Batukada Brasil, que se apresentam no Camping Costazul.

Na sexta-feira, dia 11, Jorge Vercillo sobe ao palco às 23h para apresentar o show DNA, nome do 8º álbum de sua carreira. O cantor e compositor mostrará a diversidade de seu som com influências do jazz, rhythm & blues, afro, reggae, samba funk e pop.

No sábado, 12, o público que estiver no Camping Costazul vai curtir um legítimo representante da nova geração do pagode – Gustavo Lins. No show, ele mostrará antigos e novos sucessos, e promete colocar a galera pra dançar.

Gustavo Lins será uma das atrações do Ostras Folia no próximo sábado, 12 de fevereiro

Na sexta-feira, 11, Jorge Vercillo vai animar o público

Ritmistas e percussionistas da Banda Batukada Brasil vão esquentar a noite de domingo, dia 13, a partir das 22h. Formada por 16 integrantes, o grupo, formado há dois anos, incrementa uma infinidade de temperos musicais. Junta instrumentos característicos de escola de samba, tocando músicas de vários estilos, mas tudo ritmado no balanço do samba com arranjos diferenciados para cada estilo. Assim, eles produzem sons super originais, que chamam de samba/rock, eletro-samba, pop/samba, sertanejo, forró, reggae e tantos outros.

Postado por:
Bruno Pereira - 21 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário