sábado, 15 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para Garota e Garoto Verão Rio das Ostras

Garota e Garoto Verão Rio das Ostras 2010

Inscrições abertas para Garota e Garoto Verão Rio das Ostras

   A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, realiza na Cidade o Concurso Garota e Garoto Verão 2011, que este ano tem a novidade de escolher também a Garota Mirim. As inscrições já se encontram abertas e são gratuitas. 
   Qualquer jovem com idade entre 14 e 22 anos pode concorrer a Garota e Garota Verão 2011. Basta apresentar no ato da inscrição a Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Para o concurso Garota Mirim, é necessário que as crianças tenham de 5 a 8 anos e compareçam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis, que assinarão uma autorização.
   O concurso acontecerá no dia 5 de fevereiro, na Praia de Costa Azul, às 14h, e a festa contará com show musical e um desfile da Catita Boutique.
   Os postos de inscrição serão a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e na Catita Boutique (Rodovia Amaral Peixoto, 4643 - Centro), de segunda a sábado, das 10h às 19h.  
   Para mais informações, favor ligar no telefone: (22) 2771-6430.

Nenhum comentário:

Postar um comentário