domingo, 24 de outubro de 2010

Inauguração da Sede do Grupo Jovem Tô Ligado




Hoje 24.10.2010 foi um dia muito importante para o Grupo Jovem Tô Ligado, primeiro por ser o Dia Nacional da Juventude e segundo pelo Sucesso da Inauguração da Sede do Tô Ligado que será o point de todos os Jovens de Tamoios, uma conquista para o grupo que só foi possível graças a dois queridos amigos que acreditaram no projeto e na causa dos jovens e nos cederam esse espaço, eu Andréa Aguiar idealizadora do projeto e coordenadora do grupo agradeço em nome de todos os jovens aos nossos padrinhos mágicos Fátima e Jorge da Pauzimar por acreditar no futuro do mundo... os Jovens, vocês dois realmente tem visão de futuro.
Agradecemos também aos amigos e parentes dos jovens que vieram prestigiar o Grupo Tô Ligado: Sr. Edson Luiz, Sra. Erli, Sra. Eliane, Sra. Tânia e Sra. Maria que com a sua presença em nosso evento demonstraram que confiam que o mundo pode ser mais feliz no futuro, porque acreditam que esta herança juvenil é capaz e pode mudar o mundo.
Nossos agradecimentos também aos jornalistas que também prestigiaram o grupo a Sra. Deyse Cruz (Jornal Tocha e Jornal A Hora de Tamoios) e o Sr. Cesar Pinho (Jornal da sua Cidade) que brindaram os jovens com palavras de incentivo e motivação.
Agradecemos também a Professora Jussara Dimas e Professora Isabel  que nos cedeu o Data Show para que o vídeo que foi produzido pelos jovens fosse apresentado para os convidados.
Não podíamos deixar de agradecer ao Sr. Igor e a diretoria do Colégio Marli Capp em Unamar a doação de 400 livros didáticos para que pudéssemos criar a nossa biblioteca comunitária.
Nesta agradável manhã do dia 24 de outubro o Grupo Jovem Tô Ligado recebeu os seus convidados com um delicioso café da manhã para apresentar a Sede do grupo que fica na Rua José Lucas, 6 – Unamar em Tamoios – Cabo Frio.
A idealizadora do projeto Andréa Aguiar falou em nome dos jovens do Tô Ligado, agradecendo a presença de todos, falando da proposta e objetivo do grupo e apresentando para os convidados todos os jovens que já estão cadastrados no Tô Ligado.  Divulgou também a 2ª campanha do grupo “Ajude a reciclar o mundo” que tem como objetivo a preservação do meio ambiente e geração de renda para o projeto e fez a Divulgação das atividades que estão com inscrições abertas, como, Aula de Capoeira, Grupo de Teatro, Grupo do Coral, Vôlei Feminino e Masculino.
Os jovens do Tô Ligado apresentaram um vídeo aos seus convidados e o tema escolhido por eles foi a “Violência contra a Juventude”, onde através deste vídeo eles fazem o seu protesto contra os diversos tipos de violência e preconceito contra os jovens e as crianças e faz ainda um apelo a sociedade para que O Estado garanta à juventude oportunidades de educação digna, emprego, lazer e saúde e não querer colocar em prática a pena de morte e sim dar a essa juventude a oportunidade de poder sonhar, viver e encontrar um mundo mais feliz no futuro.
Jovens venham se juntar ao nosso grupo e vamos lutar e buscar parcerias porque só através de uma ação é que vocês conseguiram provocar uma reação na sociedade em favor de um futuro melhor para essa humanidade juvenil.



Veja todas as fotos da Festa no Orkut do Tô Ligado:
 movimentojovem.toligado@gmail.com


Postado por:
Andréa Aguiar
(Coordenadora do Tô Ligado)

Um comentário:

  1. È isso ai prima ,leve esse projeto a frente que é disso que precisamos.Lute pelo seu ideal.Parabéns.

    ResponderExcluir