quarta-feira, 22 de setembro de 2010



O Câncer de Mama, uma das principais doenças que aflige as mulheres no século XX, vai virar alvo durante o mês de outubro, em Cabo Frio. 
O projeto “Se Toca Cabo Frio  Um Toque de Amor Pela Vida” vai colorir a cidade de rosa durante todo o mês de outubro.
Em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) os principais monumentos da cidade serão iluminados de rosa para manter vivo na mente de todos que o Câncer de Mama deve ser prevenido.
O lançamento da campanha aconteceu no dia 05/08/2010 no Tamoyo Esporte Clube com um café da manhã especial para políticos, empresários, imprensa e convidados.
Tendo como principal objetivo conscientizar e esclarecer para a população sobre a importância do diagnostico precoce da doença, o projeto prevê sensibilizar, através das secretarias alertando sobre o tema, além de mobilizar o setor privado para adesão à campanha junto ao comércio local e outras instituições.
Durante todo mês de outubro, serão montadas tendas itinerantes que passarão por pontos estratégicos da cidade: Praça Porto Rocha, Praça de São Cristóvão, Praça do Jardim Esperança e em frente ao Posto de Saúde de Unamar (2º Distrito).
Durante as ações serão realizadas palestras por médicos e representantes das Amigas da Mama, atividades diversas, além de promotores estagiários e voluntários que distribuirão folhetos explicativos, brindes e camisas-convites para participação da grande caminhada de encerramento da campanha e show com músicos locais, que acontecerá na orla da Praia do Forte no dia 31 de outubro.

Fonte: www.setocacabofrio.com.br

E claro que o Grupo Tô Ligado também esta nessa...... os jovens do Tô Ligado apoiam a campanha e estarão juntos na campanha como voluntários.... 
População de Tamoios participem conosco desta ação de Amor e Solidariedade.

Informações na Sede do Tô Ligado:
Rua José Lucas, nº 6 - Unamar ou 
no cel:(22) 88053721 
contato Andréa Aguiar
(Coordenadora Geral do Tô Ligado).


Postado por:
Andréa Aguiar
(Coordenadora Geral do Tô Ligado)

2 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante iniciativa. Este grupo representa uma pepita de ouro de cem kilates na mina escura da cultura de Tamoios. Peço que iluminem com seus semblantes esta mina e nos conduzam a crer que existe algo de bom no futro de Tamoios.

    ResponderExcluir
  2. O grupo Tô Ligado agradece ao nosso novo amigo pelo incentivo e motivação e contamos com a sua parceria e incentivo sempre.

    ResponderExcluir