sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ÔNIBUS MENINA FANTÁSTICA CHEGA A RIO DAS OSTRAS

Chegou hoje a Rio das Ostras no dia 27 de agosto o ônibus “Menina Fantástica”

 As candidatas precisam ter de 16 a 25 anos e levar duas fotos 15X10.


O Concurso “Menina Fantástica”, produzido pela Mega Model e exibido no Fantástico, na Rede Globo, vai enviar um ônibus de inscrição para Rio das Ostras na próxima sexta-feira, dia 27. Todas as meninas com idade entre 16 e 25 anos poderão se inscrever.

O ônibus ficará na Praça José Pereira Câmara, das 14h às 17h, recebendo as candidatas. O regulamento e a ficha de inscrições estão disponíveis no site www.meninafantastica.com.br e as candidatas devem levar duas fotos 15X10 – uma de rosto e outra de corpo inteiro.

Esta é a terceira edição do Concurso “Menina Fantástica”. Três ônibus vão visitar 200 municípios do país à procura de um novo rosto para a moda internacional. E a cada domingo, no ‘Fantástico’, o público ajudará a escolher - por telefone ou internet - a ‘Menina Fantástica 2010’. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

LEGENDA: As modelos Rafaela Gewehr, vencedora da última edição, e Nayane Teixeira, que também participou da última edição, acompanharão os ônibus durante os três meses de seletivas.






FONTE:

Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social de Rio das Ostras

Um comentário:

  1. Galera do Tô Ligado
    Este blog está um show!! Muito bom vocês terem
    esta ideia de estarem participando junto a população Tamoiense

    Parabéns!!! galera

    ResponderExcluir