quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fiquem Ligados! Em Breve o Progresso estará em Tamoios!


   O Instituto Educacional Progresso é uma das primeiras instituições no ensino de cursos profissionalizantes e de informática do Estado do Rio de Janeiro. Pioneira no desenvolvimento de cursos personalizados, temos um constante aperfeiçoamento de nossa metodologia utilizando os mais modernos recursos presenciais e de e-learning. São mais de 50 anos de atuação em treinamento, projetos educacionais públicos e privados em empresas de vários segmentos. 

   Para fazer face às necessidades e desafios educacionais da população das regiões onde temos Unidade de Ensino e ainda como forma de subsídio e expertise para nosso Sistema de Ensino On-Line, estabelecemos ao longo dos anos fortes parcerias como, por exemplo: Universidade Paulista, Microsoft, Allen Informática, Unisuam, Alterdata, Funenseg, Etebrax, Pearson e Longman. 
   Capacitamos ao longo de 54 anos de atividade mais de 100.000 alunos em diversas áreas de ensino profissionalizante, técnico e idiomas. Através de nosso Sistema de Ensino e do Sistema de Recrutamento On-Line, encaminhamos e oferecemos oportunidade de crescimento profissional para nossos alunos em todo Brasil. 
   O Instituto possui 11 unidades e em breve inaugura a sua 12ª Unidade em Tamoios e já é parceiro da Associação de Jovens Tô Ligado aqui de Tamoios Segundo Distrito de Cabo Frio - RJ e da Coordenadoria de Ciências e Tecnologia de Cabo Frio. 

http://www.ieprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário